Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Acreditamos que, além de bons produtos, temos que oferecer também serviços PREMIUM . Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução que atenda bem as expectativas das nossas clientes. Veja abaixo as condições gerais e caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@nanh.com.br .  Teremos o maior prazer em ajudá-la.

 

✓ A NANH se responsabiliza pelo custo do frete da primeira troca ou da devolução; caso haja uma segunda troca, para SP-Capital será cobrado um valor de R$25,00 referente ao reenvio; caso seja fora de São Paulo, será cobrado o valor do frete igual ao do pedido original.

 

✓Troca fácil: as solicitações deverão ser feitas através do e-mail contato@nanh.com.br ou WhatsAPP  11-972567200

 

✓ A solicitação de troca deverá ser feita em até 15 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria..

 

✓ Troca ou devolução: Enviaremos uma autorização de postagem gratuita para que você faça o envio através de uma agência própria dos Correios. Basta solicitar esse código de postagem para o e-mail contato@nanh.com.br  e assim que o produto chegar ao nosso estoque, liberaremos o valor como vale e você realizará um novo pedido via site, utilizando esse vale como forma de pagamento.

 

✓ Em caso de arrependimento da compra, a partir da data de recebimento, a cliente tem um prazo de até 7 dias corridos para solicitar o estorno/devolução.

 

✓ O prazo para finalizar o estorno é de até 7 dias uteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e o reembolso será realizado conforme forma de pagamento; caso seja boleto, o valor será reembolsado em conta; caso seja cartão de crédito, o valor será devolvido como crédito em fatura e ficará visível em até 2 faturas subsequentes.

 

✓A política de troca ou devolução da Nahn é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

 

- Com as etiquetas e lacres da NANH intactos;

- Na embalagem original, não danificada;

- Não lavadas, não usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

- Com todas as vias da nota fiscal.

 

✓ Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@nanh.com.br

Ou pelo telefone (11) 97256-7200 / 3742-7508, das 9:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).